Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amanhã ....

Adoro essa música, e não me canso de ouvir.... E apesar de amanhã não ser 23.... tenho os mesmos desejos bons de fazer coisas que quero há muito tempo, sejam aquelas que quero mais uma vez, ou coisas que estão ainda na minha lista de desejos.
Amanhã...outra vez, é sempre um bom dia pra recomeçar e fazer dar certo tudo aquilo que cabe a cada um de nós fazer ;)
Compartilho com carinho esse vídeo com vocês....Que por sinal, fui eu quem fiz!!!
Beijossss ...


2 comentários:

Kevin disse...

Gosto dessa musica tambem. :) Sempre quando escuto o CD de Kid Abelha, me penso em voce.

Adriane disse...

Não sei porque, mas sempre me lembro de vc tbm rsrsrs.
É sempre bom lembrar do que é bom, e sempre vou lembrar de amigos como vc, ao som do Kid Abelha melhor ainda :D