Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aqui mais uma vez (e com muito prazer).

Olá Olá... Cá estou eu novamente, digo isso em relação ao blog e a Faculdade. Pois bem, agora de fato começou minhas aulas na Faculdade; diga se de passagem que estou fazendo agora o que não consegui fazer tão bem como deveria ter sido feito. Este vai ser o ano de fazer as aulas de DP, artigos e coisa e tal...Mas enfim, estou aqui pra seguir em frente.
 Independente de qualquer coisa, tô muito feliz de estar de volta a Unisal, para esse meu quinto ano na faculdade...rsrsrs, mas de fato feliz por conseguir a liberação das matérias para eu poder cursar normalmente com a bolsa que já tinha ganho (fico muito grata por isso), pois se eu tivesse que pagar por todas as máterias, aí sim o processo para terminar o curso seria muuuito mais lento.
Para todos os que se desesperam por ter uma DP, que de fato não é bom, vou andar mais estas quilometragem com muito gosto, e fazer com que isso traga de certa forma apenas melhorias e mais valor a minha vida e carrreira como administradora.
Agora posso dizer que ainda não terei o meu diploma em pouco tempo em minhas mãos, mas que estarei chegando lá, logo!


Um comentário:

Alexandre A. D'Avila de Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.