Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que é que eu vou fazer agora.....?

O título dessa postagem, além de ser mais um trecho de uma música que gosto, é também uma pergunta que não sai da minha cabeça. Confesso que por mais que eu ainda não saiba o que fazer, eu sou uma das muitas pessoas que tem muito o que fazer...A começar por estudar para as últimas provas (ai ai..), e algo muito importante também - terminar meu "artigo".

Ainda não tenho uma bola de cristal....rs, ou nem mesmo posso voltar no tempo, controlar as ações, ou quem diria ler pensamentos, mas independente do que se tenha feito ou acontecido, a melhor coisa a se fazer é seguir em frente, pois na quando paramos para sentir continuamente as consequência, neste mesmo tempo deixamos de comtemplar as coisas boas que nos cercam.

" Nunca deixe de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido".

Por eu não saber o que de fato está acontecendo em uma das partes da minha vida, isso fez com que eu me sentisse um tanto 'angustiada', até mesmo 'sem ar'....Queria poder compartilhar isso aqui e agora, mas ...não posso. è muito bom quando se pode dividir um "peso" com alguém, mas devido à situação eu vou ter que deixar isso bem guardado comigo mesma. Não sei como vai ser o dia de amanhã, e nem mesmo sei se um dia vou saber o que o 'outro' está a pensar. Enquanto isso o importante é "Viva la Vida"...

Tenho lido nesses dias algumas frases de inspiração bem interessantes, que por sua vez são verdades traduzidas em palavras. Mas aí parei pra pensar - Isso lembra às vezes aqueles trechos de livros de auto ajuda. Foi aí que parei pra pensar que o termo auto ajuda para um 'livro' nãofaz tanto sentido, pois se é uma ajuda que tem que vir de você mesmo, por que então se buscam em livros, que foram escritos e editados por outras pessoas. Enfim, o bom de tudo é que quando a decisão de real mudança parte de si próprio, sem que haja a necessidade de estímulos externos :)) Só tenho que dizer que quando se tem o apoio de amigos e da família para ver e entender o quão belo é o mundo e o quão especial somos, com certeza isso torna o nosso dia melhor!

"De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante". 
(Renato Russo)

Nenhum comentário: