Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Contando os dias, minutos e segundos...

Queria poder às vezes 'esticar' o tempo para assim poder aproveitar as coisas boas que acontecem em minha vida... Mas como isso não é possível, a melhor coisa a se fazer a aproveitar intensamente cada momento.

Hoje acabei lembrando que falta exatamente 1 mês para meu 'aniversário' :)) E por mais que eu não esteja tão anciosa quanto uma criança pela chegada da grande data, rsrs, digo que estarei aproveitando para fazer todas as coisas boa que desejar, e bem como aquelas coisas que me tragam alegria e crescimento!!! Além de ser uma preparação para aproveitar ainda mais a nova idade que está por vir...os 26 anos. É nessas horas que nos damos conta de como o tempo não pára...e assim também devemos fazer, não parar em nenhum momento, seja no sentido de não para de aprender e aproveitar a vida que temos.

Acredito que a nossa vida é feita por pequenos momentos, e que por mais breve que os mesmos sejam, estes devem ser eternizados. Existem certos momentos em que passamos a vida inteira esperando, e por que não dizer que até sonhamos com isso antes mesmo de acontecer, tal como: uma viagem, a formatura, o casamento (hehehe), ou aquela grande decisão a ser feita. Mas também há aqueles momentos que por mais que você imagine que um dia vai acontecer (...), você nem faz idéia de que pode acontecer de repente; mas o bom disso tudo, mesmo que você não tenha se programado por tanto tempo como se costuma fazer com tantas outras coisas, é que se aproveite tudo, pois irá fazer parte de sua vida para sempre!

Puxa, eu queria dizer tanta coisa, mas confesso que estou até sem palavras para explicar tudo o que queria....Mas enfim, posso dizer que temos que aprender a viver, e em meio a esse aprendizado há erros e acertos, espero que eu possa sempre viver aprendendo com as coisas  boas da vida, e ao lado daqueles que fazem parte de minha vida e que eu amo :))

Coisas aparentemente simples, como estar com a família ou amigos, dependendo da importância que se dá aos momentos, afirmo que tornam a nossa vida mais feliz!!! Falando sobre isso, posso dizer que nem sempre teremos um dia repleto de bons momentos, mas desejo então que estes sejam sempre bem aproveitados.

Neste sábado tive a oportunidade de estar com alguns amigos em Taubaté, aparentemente foi um passeio simples (apesar de eu ter tido que acordar cedo, ou mehor dizendo, nem dormido para não perder a hora...rsrs, afinal, o combinado foi as 4h da manhã); e mesmo com todo o tempo de viagem e de espera em filas...Posso dizer que "valeu a pena", além de ter sido um bom momento que 'acabou em pizza' que jamais vou esquecer..., digo isso também por que o lanche que levei nessa ocasião foi uma pizza...rs.

Essa música que compartilho aqui é uma daquelas bem especiais que traduzem na sua letra as coisas boas que vivemos e pensamos:

"..Eu tive que ir embora, mesmo querendo ficaaaaaaar...Agora eu sei! Eu sei que eu fui embora e agora eu quero vc de volta pra mim!!!"




Nenhum comentário: