Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SAÚDE

Pois bem, queria estar aqui escrevendo sobre qualquer outra coisa....mas venho afirmar que a nossa "saúde" é um de nossos mais preciosos bens, de modo que se não tivermos isso, as demais coisas estarão consequentemente estacionadas, tal como um grande engarrafamento na cidade de São Paulo.

Aproveito que a "Palavra de Sabedoria" para cuidar de nossos corpos por meio a alimentação, exercícios e bom condicionamento é muito mais do que útil e bem vinda em todos os tempos e para todas as pessoas...Mas o fato de estar escrevendo um pouco sobre saúde e coisa e tal não quero dizer que não cumpri com esse mandamento, rs...., mas posso dizer que queria estar em melhores condições.

Essa semana foi mais do que difícil, e em certos pontos foi um tanto impossível até mesmo falar, sorrir, comer, ou até mesmo andar, isso tudo por conta de uma cólica de rins que resolveu aparecer pra mim :( Digo e repito que nenhuma dor é bem vinda, mas essa eu não desejo para ninguém, para nenhum ser vivo....Por conta desta dorzinha que não aparecia desde uns 2 anos atrás (e que já havia feitos exames onde nada constava com relação à este problema), tive que fazer visitas à Santa Casa umas 4 vezes desde Segunda Feira, sem contar as injeções que tomei, e os remédios (com gosto horrívellllll...eca). Só sei que quero ficar boa logo (SAVE ME), estou tomando muito liquido como os médicos que me atenderam e todos os demais recomendam; mas fora a isso, já estou revendo novamente meus conceitos de alimentação... Por mais que eu já tomasse muita água diariamente, confesso que muita bobeira estava inclusa no meu cardápio....E é isso que eu e muitos devemos fazer, até mesmo para ser ter uma vida ecologicamente mais correta...hehehe.

Só sei que quero ficar boa logo.....Essa semana estou pra lá de Bagdá....Nem sei como fui fazer a prova na faculdade (acho que fui levada pelo vento...rsrs), pois eu mal consigo conversar como de costume de tanta dor, ou pensar direito enquanto trabalho. Quero a minha saúde de volta, e espero nunca mais estar questionando novamente tal assunto aqui....Quem sabe, futuramente, apenas dando algumas dicas para melhorar a saúde!

Nenhum comentário: