Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você tem amigos verdade???

Eu digo que SIM :)

Mas confesso que essa questão apareceu em minha frente hoje pela manhã, assim que  entrei em meu twitter (vale considerar que ainda estou iniciando neste meio....rsrs....aprender a passar breves mensagens pelo "tt"). Isso porque eu sou seguidora de um tal de LOLquiz, que pra falar a verdade eu nem sei porque eu entrei :P Acho que só fiz um teste e nem gostei do resultado...hehehe. Só que hoje em especial apareceu o seguinte tweet:  Took the "Do You Have True Friends???". Eu nem me importei em fazer....mas logo algo bom veio em minha mente... Vontade de escrever sobre isso em meu blog :)

Já estava planejando fazer isso neste fim de semana (ou pelo menos começar a escrever algo sobre isso....rsrsrs...pois ainda tô sem net). Queria mesmo e poder transmitir algo pelas "palavras", mas não estava querendo que fosse algo do tipo muito apelativo ou coisa do gênero. Foi aí então que este título veio a calhar, já que quero compartilhar um pouquinho sobre uns amigos bem querido!!!! Em certos momentos não consigo compreendê-los, ou nem tenho como ligar para o " celular" deles, mas tem certas coisas que de fato eu posso afirmar....Eles me fazem muito bem, e sei  que eles também gostam de mim!!!!

Aproveito desde já para dizer aos meus demais amigos que os considero de coração, que não se sintam excluídos de alguma maneira,  pois se somos realmente amigos.....isso será pra uma vida inteira........

Bem, este fim de semana digamos que foi bom....mas nem mesmo chegou a alcançar as minhas expectativas anteriormente definidas....Fiquei um tanto :P bironhada...rsrsrs... Isso porque eu não consegui fazer quase nada do que era para ter feito ou acontecido. Ia em um Curso de Legislação sobre Transgênicos. Não fui! Essa parte pula, pois eu queria muito ter ido.... Por conta deste compromisso eu nem fui no que seria uma de minhas "aventuras do ano", escalar as montanhas, mais precisamente ir no Itaguaré...Mas fica então para a próxima também...Enfim,  tive tempo de sobra pra ficar em casa....fazendo várias coisas e nada ao mesmo tempo. Deveria ter dado é uma boa festa...hehehehe...

No entanto, este fim de semana me fez perceber e refletir sobre o carinho e amizades e especial de tenho por meus miguxos animais, nessa ocasião me refero ao Willy e Kakinho (mas tenho grandes recordações das alegrias que já tive com todos os outros que já passaram pela minha vida). Mais uma vez eu pude perceber o como e quão fiéis eles são, e estiveram ao meu lado, em especial no Domingo (em que mais uma vez estive sozinha), e que dá forma deles me deram carinho e atenção.... Nem mesmo sei se eles queriam brincar tanto comigo como eu passei o tempo brincando com eles....rsrsrs, mas algo que pude perceber é que, mesmo que o Willy não estivesse tão bagunceiro e com a força de sempre para brincar e latir, ele tá meio doente :( - e quero que ele fique bom logo.... ver um bixinho doente é tão cruel assim como é quando um criança tá doente e não sabe como explicar, da mesma forma ele sempre quis estar ao meu lado, brincando com a "pedrinha" dele, e demonstrar tudo de bom que ele tinha.

Acho que nem sempre retribuímos de forma correta ou suficiente o carinho que recebemos diariamente....seja por meio até mesmo de nosso bichanos, ou pela beleza da natureza, e tudo aquilo que nosso bondoso Pai Celeste coloca em nosso meio pra nos proporcionar alegrias... 


Não adianta simplesmente dizer que eu vou fazer, vou fazer, e vou fazer. Mas posso dizer de fato que eu farei! Em especial à esses queridos cãezinhos vou fazer um pouco melhor e dedicar mais carinho em resposta a todo carinho e proteção que eles já nos deram :) :) :) E  vale lembrar que isso muitas vezes supera a atitude de muitos daqueles que estão "presentes" ao nosso lado e nada fazem para demonstrar.

Além disso, posso dizer que fiz algo muito gostoso...pra me confortar numa noite de Sábado...sem ter muitas idéias na cabeça, resolvi fazer algo que há tempos estava querendo fazer, mas na falta de um bom amigo para partilhar desse momento delicioso (e garanto que dessa vez me lembrei de algumas pessoas...rs), resolvi eu mesmo aproveitar e assistir televisão, rir um pouco e tomar SORVETE.....Como eu "amo" isso....! Confesso que foi uma quantidade boa só pra euzinha comer, mas fiquei feliz :). Aproveitei bem, e nesso momento nem mesmo me importei com as calorias extras, ou até mesmo outra preocupação tola....hehehe...Posso dizer que sorvete é um excelente remédio!rs...... É uma pena que você perdeu!!!!! hahaha. Uma coisa boa que me veio na memoria agora foi o sorvete que minha mãe fazia....hmmmmm....deu até água na boca, era muito bom!!!! Queria saber como fazer ;)

Delíiiiiiiiiiicia.....
I love ice cream 4ever........ E vc perdeu...rsrsrs


WILLY



KAKINHO




Nenhum comentário: