Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um passeio mais do que bom!!!


Oieeee :)

Depois de muito tempo...Cá estou eu novamente...rs...
Mas então, quero compartilhar meu passeio deste fim de semana com que estiver lendo aqui, e ao mesmo tempo convidar para ir à Bienal do Livro em SP. Estarei lá no dia 14, Sábado....E pelo que vi na programação do evento vai estar chic demais!!!!
Confesso que sempre tive muita vontade de ir à Bienal do Livro, mas a oportunidade nunca aparecia num bom momento....Finalmente, estarei lá desta vez ^^ Isso por conta do livro do Dirceu (pai da minha amiga Rita), que estará lá também para divulgar o livro dele (ainda não li o livro que ele escreveu, mas estarei lá também para prestigiá-lo e depois conto mais sobre o livro, ok!)
Já estou sentindo que vai ser um passeio muito bom, muito produtivo e enriquecedor...Adoro livros!!!!
Espero até lá conseguir uma câmera para registrar alguns desses momentos ...rsrs...Espero vocês lá, beleza!

Nenhum comentário: