Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

sábado, 28 de agosto de 2010

More Than Words


Como eu gosto dessa canção!!! Além de ter uma melodia linda....também mostra em sua letra coisas simples que devem ser feitas ou coisas que devem serem subentendidas para realmente demonstrar alguma forma de amor.....Ou então, dizer eu te amo é algo que deve ser aprendido com o tempo, com a convivência.

Posso até fazer uma comparação real.....rsrs, sendo esta música uma de minhas favoritas, confesso que ainda quero muito aprender a tocar no violão (até agora só consegui fazer as primeiras notas...rs). Mas para isso preciso ter um tanto de "dedicação" para com a arte de tocar violão, ou pelo menos tentar; além disso, na minha situação tenho também que aprender a entender algumas das notas, que ainda não sei como fazer... Mas uma coisa é certa....não "desisti" e vou continuar...

Às vezes sou surpreendida por ouvir "pessoas" dizerem logo de cara "eu te amo", ou "meu amor", não que isso não seja algo digno de ser dito, pelo contrário, tem um imenso valor. Não querendo parecer uma pessoa um tanto sistemática demais ou exigente.....rsrsrs, mas é justamente pela importância disso (opinião de Adriane)  que acredito que antes de tais pelas palavras serem ditas é preciso demostrar por meio de coisas simples durante o dia a dia o que de fato compõe o amor (pequenas coisas, gestos, mensagens, respeito, admiração.....etc), e é por meio da dedicação (não demasiada) da pessoa que se "ama", e bem como na escola da vida, em que se aprender a cada dia algo novo sobre até mesmo aquela pessoa que por um momento parecia que já sabíamos "tudo", é aí então que aprende-se algo novo para melhorar e dar mais alegria na vida de ambos, o conhecimento das coisas mais simples sobre a outra pessoa, detalhes que antes eram desconhecidos....e pode se ter certeza que isso vai ter para o resto da vida :))

Amar é.....uma arte! Pois se você aprender a amar, fará isso para sempre, nunca desistindo e sempre se aprimorando, para que a cada dia se diga "Eu Te Amo" de uma forma diferente!

Nenhum comentário: