Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Vitor & Léo - Amigo Apaixonado



Muitas pessoas já sabem que eu adoro música...!!! Já durmi muitas vezes ouvindo rádio (e isso até me resultou em um castigo - fiquei sem rádio...hehehe). Mas essa não é uma questão para comentar agora....O fato é que fiquei muito feliz porque "my dear friend" dedicou essa música que coloquei no meu post - Amigo Apaixonado. A-D-O-R-E-I !!!!!

Se eu não me engano essa foi a primeira vez que alguém dedica uma música pra mim! Caso outro alguém tenha feito o mesmo, peço desculpas por não lembrar ou não ter ouvido.....hehehehe. Foi nesta segunda feira, dia 31 de Maio...Enquanto eu ouvia a rádio ouvi meu nomezinho....Foi uma surpresa muito boa, inclusive pela mensagem da música....Será que eu deveria pensar que ele quer dizer alguma coisa? rsrsrs...Neste dia eu não estava nada bem, uma gripe forte me pegou e nem mesmo consegui ir à faculdade, mas pelo menos tive uma ótima noite :D

Agradeço ao Luiz por demonstrar de maneira tão simples coisas tão especial, como o carinho dele por mim!!! Isso me fez be feliz :)


S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

Nenhum comentário: