Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alguém tem um manual de instruções?




Oi, gente! Ultimamente não tenho postado nada em meu blog.... Apenas pensado em coisas que quero e vou ainda escrever. Talvez tenham percebido que só tenho compartilhado alguns vídeos...hehehe...Bom também, né! A música em muitas vezes basta por si só pra transmitir uma mensagem.... E tenho vivenciado muito isso, em especial desde o último mês e ainda mais nesta semana.

A verdade é que ao mesmo tempo me sinto feliz por coisas que tem acontecido, fico pensativa (por isso que as vezes a melhor coisa a se fazer é fazer nada...só deixar acontecer). Estou confusa com alguns bons sentimentos, mas ainda não sei explicar. Quero poder acreditar que coisas boas que tem acontecido sejam de verdade, e não simplesmente um comercial interessante que está sendo anunciado na página de minha vida.

Confesso que não estava mais me importando com algumas coisas, ou tentando não lembrar de fatos que ocorreram na vida de pessoas que convivem comigo e que se refletiram diretamente na minha. Só posso dizer que o "efeito borboleta" está mais uma vez comprovado....rsrs. Mas ao mesmo tempo que essas coisas me fizeram ficar um pouco triste, e pra lá de Bagdá.... É sempre bom lembrar que junto com o esse mesmo vento, às vezes um tanto impetuoso, também vem algo de bom!

Pois é, bons ventos fizeram com que eu pudesse conhecer uma pessoas que tem me feito muito bem :D Mas....., sempre existe um mas ou vários, não quero muito pensar nisso, nesses medos que vem junto com as coisas boas...Só posso dizer que este meu "amigo" trouxe alegrias pra mim, além de ter me surpreendido, pois estou tento a oportunidade de saber que existe mais uma pessoa com um coração maravilhoso no mundo.

É, às vezes a gente sente como se tivesse um elefante ao invés de uma pulga atrás da orelha (isso devido à complexidade da situação..... o coração...eita!). Não sei ainda dizer tudo sobre esse capítulo da história da Adriane, só sei que ela tá feliz, e não quer que isso acabe!!! Fico me perguntando: "O que é que eu faço agora?", essas coisas não se aprende na escola...rssrsrs. Como diz na música do Kid Abelha "ninguém me explicou na escola, ninguém vai me responder"...É simplesmente feeling...Viva la vida! E sempre se espera que o final seja bom ou feliz ;)


- - - - - - -

Nenhum comentário: