Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quanto vale o nosso tempo?

Muitas vezes passamos muito tempo de nossas vidas fazendo um montão de coisas (super ocupadíssimos, ou então com tempo de sobra pra poder até mesmo apreciar as coisas pequenas ao nosso redor....Sendo assim, mas uma vez faço a pergunta "Quanto vale o nosso tempo?"....Pode ser que isso seja algo variável de acordo com a situação, mas algo que deve prevalecer em todas as ocasiões é que o mesmo seja bem aproveitado, pois o tempo é algo que não pode ser apagado, modificado, mas sim um aliado intangível que temos disponível para registrar muitos momentos de felicidade e crecimento em nossas vidas :D

Ontem, como foi feriado aqui em Cachoeira Paulista, passei um certo tempo ocupada e outra parte do tempo pensando na vida (pra variar um pouquinho, né), e fiquei pensando em coisas que aconteceram em minha vida, que eu gostaria que acontecesse e que ainda vai acontecer...Sendo assim, compartilho isso em três etapas, ou melhor dizendo, três dias:

- 9 de Março: Dia do Aniversário de Cachoeira Paulista - Feriado!!!! Dessas vez eu fiquei em casa ( bom também), mas o fato é que eu estava relembrando que no ano passado, nessa mesma data eu estava em meio a uma pequena grande aventura junto com Jorge, Weriton, "Elder" Daniel Court, e Elder Freitas....Puxa! Foi muito bom aquele dia....Passamos por lugares muito bonitos, tiramos muitas fotos e isso tudo rendeu uma boa diversão....Mas além disso, algo de bom é que fica registrado no tempo como um momento inesquecível entre amigos :D







- 10 de Março: Bem, este era um dia que estava aguardando anciosamente desde o começo do ano, pois estava planejando ir no último show da banda norueguesa A-HA....É, mas houve mudanças de planos (contas para pagar, faculdade, trabalho.....), enfim, eu não vou poder ir ao show deles ....snif....Não digo que isso era de extrema importância na minha vida, mas confesso que queria muuuuuuuuito mesmo!!!! Existem muitas coisas que fazem parte de nossas vidas, geralmente as músicas são parte essencial em muitos momentos da vida da gente....E por mais que eu não assista o show do A-HA, as músicas dele sempre farão parte de minha vida e sempre terei tempo para ouvir as maravilhosas músicas.....

Uma de minhas canções favoritas do A-HA , Take on me

- 11 de Março: Nesta Quinta Feira, será o "Chá Missionário" da Joyce.....Nossa....Chic demais ;) Tô bem feliz por ela estar indo começar o trabalho missionário, e sei também que ela está feliz e um tanto anciosa com este momento da vida dela, afinal, é um momento de mudança (das boas, mas não das que são do tipo "fácil"), onde podemos ajudar as pessoas e aprender...Compartilho essa felicidade com ela porque esse também é um grande desejo meu (mesmo não sendo uma obrigação, pretendo fazer isso de coração). Só que nessa história toda existe um "mas".... É que dessa vez eu não vou poder estar lá nesse "chá", isso porque eu terei que ir para a Faculdade (prefiro nem comentar esta parte, mas é que não vai dar pra faltar dessa vez....). Sei também que vou sentir "bastante" saudades da Joyce (minha irmãzinha e amiga), e das risadas que damos em momentos que não pode acontecer esse tipo de coisa.....rsrsrs. Mas estou bem feliz e orgulhosa da decisão dela! Sei que será uma missionária de valor (mesmo que esteja indo por enquanto, em uma missão de curto prazo).

Mas enfim, seja a ocasião que for, quero sempre poder lembrar das coisas que aconteceram ou não de forma que me traga alegria, por se tratar de algo importante que faz parte da história de minha vida....Agradeço por todo os momentos maravilhosos e felizes de minha vida ;) e pelas pessoas que participaram desses momentos!


Beijos a todos vocês que fazem o meu tempo ser cada vez melhor :)


- - - - -

Um comentário:

C disse...

hallo adriane! vielleicht du kannst mich aufweisen dies platz als mein nachste reise auf Brasilien?