Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

quarta-feira, 17 de março de 2010

How to Solve a Problem Like "Maria"...?

Ai, como é bom dormir..... :D Acho que isso é algo que todo mundo gosta de fazer em comum....Dormir. Posso dizer que se eu pudesse, todo dia, eu dormiria até acordar (só quando sentisse vontade mesmo), rsrsrs. Mas a realidade é outra, então tenho que parar de sonhar acordada e viver a vida...hahaha...Mas confesso que A-D-O-R-O dormir!

Pois bem, vale também lembrar que em muitas vezes isso acaba me atrapalhando, já que em muitos casos eu faço o que a minha a pede, e ai eu fico mais 5 minutinhos (que se multiplicam inesplicavelmente e se transformam em 40 minutos ou mais). Mas quem me conhece sabe que eu estou "melhorando"... hehe, e ainda não estou boa o suficiente, mas só de pensar, depois de sair do trabalho e ir pra Faculdade, me dá uma vontade de tirar um cochilo....

Agradeço a pessoa que inventou o relógio (Quem foi mesmo?), o despertador, o celular....Pois são eles que me ajudam a levantar da cama e dar o primeiro passo.... As vezes conto com a ajuda de meus irmãos também, e por mais que eu leve susto, isso já me ajudou a não perder o ônibus. Estava pensando....Quando eu casar...hehehe (um dia, né!), umas das boas características de meu marido vai ser "acordar cedo", pois aí ele poderá me ajudar - mas se ele não for tão bom assim tudo bem, eu vou entender ele perfeitamente...rsrsrs, e juntos melhorar! Ou então, o relógio também se encarrega de nos ajudar ;)

Na ocasião em que eu assisti o filme "A Noviça Rebelde" (The Sounds of Music) junto com o Weriton, quando as freiras começaram a cantar a canção "Maria", há um trecho que diz o seguinte: "She's always late for chapel, But her penitence is real, She's always late for everything, Except for every meal" - (Ela está sempre atrasada para a capela, Mas seu arrependimento é real, Ela está sempre atrasada para tudo, Exceto para cada refeição), logo ele e a Raiany (irmã do WS) olharam para mim e deram risada...rsrsrs (eu nem sei porque...). Bem, na realidade tenho que concordar que em partes tem a ver comigo...rs. Mas não sou atrasada sempre....O que acontece é que sem querer aparece alguns imprevistos.

Acho que já estou um pouco conhecida por brigar com o relógio de vez em quando....hehehe, mas digamos que essa vai ser uma fase de minha vida somente para ser relembrada para dar risada. Digo e repito (mesmo que já tenha falado isso antes) que vai ser diferente ;) Afinal, se muitos já conseguiram ser mais pontuais - Até mesmo a Maria....! - Então eu também posso :D

Bem, agora eu vou indo, afinal, não quero estar atrasada para a palestra ;) Vamos começar desde já! Uma boa noite para todos...

E bons sonhos, para acordarem logo "cedo" bem animados!



- - - -

Um comentário:

C disse...

How funny... "Maria". In the US the cat is called "Garfield", he's really lazy!