Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tchau Thove :'( ...




Então, hoje de manhã, uma das coisas que pensei foi em escrever sobre algo que gosto muito, sobre meus cachorros...rs; mas especificamente sobre um em especial, o Beethoven! Desde de ontem, enquanto estava escrevendo no meu blog eu já havia pensando em escrever sobre ele, isso porque estava um tanto preocupada por ele estar um pouquinho doente (com a pata machucada), pois só de ver ele quietinho no canto me dava vontade de vê-lo fazendo a maior bagunça:P

Não somente ontem, mas desde a semana passada estávamos preocupados com ele, já que o machucado estava o incomodando, mas até então não parecia nada demais. Quando cheguei em casa ontem depois da faculdade, percebi que ele já estava um pouco melhor, estava andando melhor.... isso de deu um pouco de alívio.

Apesar do tamanho e da aparência de bravo (ele também era...rs), posso dizer que sempre soube falar o que queria com o jeito dele olhar pra gente...Quando começava a brincar era preciso um certo cuidado, pois vinha com tudo pra cima de nós, mas sabia que era com carinho... E por falar nisso, nunca vi cachorro mais ciumento que ele....rsrs...Pensando bem, todos os cachorros lá em casa querem sempre carinho, então fazem de tudo pra chamar a nossa atenção. Esse cachorro chamado Beethoven, nosso querido gatinho, urso, Thove, sempre fez bem a sua parte lá em casa, nos protegendo da maneira dele, e sendo um bom amigo ... Que bom que até mesmo com esses seres animais, que em parte se diferem de nós "homens", temos a chance de sentir carinho!!!

Posso citar aqui mais uma das coisas que gosto nessa vida - Cachorros... Por mais que eles façam bagunça, briguem (às vezes) e tudo mais, como eu gosto deles.....E como foi bom já ter alguns deles presentes em minha vida, e por ainda tê-los por perto, nem que seja só pra ver como eles são bonitinhos e engraçados...

Pois é, eu tô escrevendo tudo isso aqui hoje, mas deve ser uma maneira boa para desabafar, pois esse é também um momento triste, uma despedida, em que só dá vontade de chorar :'( . Queria poder ter feito algo para poder ajudá-lo um pouco mais, e retribuir tudo de bom que ele já fez por nós, pelas alegrias, por todas as vezes em que chegávamos em casa e ele mostrava o como ficava feliz em nos ver :) Até mesmo por ser muitas vezes ser o primeiro para quem eu dizia "oi" logo quando eu acordava ao vê-lo da janela do meu quarto... Hoje de manhã foi a última vez em que pude brincar com ele (ou tentar, pois ele parecia muito triste...), e por incrível que pareça eu senti muita vontade de ficar lá com ele ao invés de vir ao trabalho. É, esse foi o momento de dizer tchau para ele. Vou sentir muitas saudades...


* * * * * * * * *

Nenhum comentário: