Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O pacote da Adriane ! Meus presentes :)










Vocês se lembram da foto em que o Kevin estava segurando um pacote? Pois bem, essas fotos eu tirei dos presentes que ganhei do Kevin na ocasião de meu aniver (22 de Dez.) e também como presentes de Natal....Como ele bem sbe que eu adoro a Disney, o Donald e a Ariel, posso dizer com todas as letras que ele acertou em cheio e me fez bem feliz :-)
Como vocês veem nas fotos, eu ganhei uma caneca (muito chic - que eu até tenho medo de quebrar...rsrs) da Ariel com o Erick, um Pato Donald, Candy Canes (bom demais!!!), Chocolate, e um chapéu com as orelha o Mickey Mouse.
Enquanto eu não tenho a oportunidade de ir lá para visitar a Disney, tenho um pouquinho da Disney aqui comigo. Mas além disso, posso dizer que sou uma pessoa muito feliz por ter o Kevin como um super amigo! Por mais que sejam presentes que eu sempre vou guardar e que gostei demais, posso dizer que ter conhecido ele foi um grande presente!





Nenhum comentário: