Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Certas Coisas

Não existiria som


se não houvesse


o silêncio


Não haveria luz


se não fossea escuridão


A vida é mesmo assim


dia e noite


não e sim


cada voz que canta o amor


não diz tudo que


quer dizer


Tudo que cala fala


mais alto


ao coração


Silenciosamente


eu te falo


com paixão


eu te amo calado


como quem ouve


uma sinfonia


de silêncio e de


luz


nós somos medo e


desejo somos


feitos de silêncio


e som


tem certas coisas


que eu não sei dizer


A vida é mesmo assim


dia e noite


não e sim


eu te amo calado


como quem ouve


uma sinfonia


de silêncio e de


luz


nós somos medo e


desejo somos


feitos de silêncio


e som


tem certas coisas


que eu não sei dizer



(certas coisas - Milton Nascimento)

Nenhum comentário: