Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O pacote da Adriane ! Meus presentes :)










Vocês se lembram da foto em que o Kevin estava segurando um pacote? Pois bem, essas fotos eu tirei dos presentes que ganhei do Kevin na ocasião de meu aniver (22 de Dez.) e também como presentes de Natal....Como ele bem sbe que eu adoro a Disney, o Donald e a Ariel, posso dizer com todas as letras que ele acertou em cheio e me fez bem feliz :-)
Como vocês veem nas fotos, eu ganhei uma caneca (muito chic - que eu até tenho medo de quebrar...rsrs) da Ariel com o Erick, um Pato Donald, Candy Canes (bom demais!!!), Chocolate, e um chapéu com as orelha o Mickey Mouse.
Enquanto eu não tenho a oportunidade de ir lá para visitar a Disney, tenho um pouquinho da Disney aqui comigo. Mas além disso, posso dizer que sou uma pessoa muito feliz por ter o Kevin como um super amigo! Por mais que sejam presentes que eu sempre vou guardar e que gostei demais, posso dizer que ter conhecido ele foi um grande presente!





segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Certas Coisas

Não existiria som


se não houvesse


o silêncio


Não haveria luz


se não fossea escuridão


A vida é mesmo assim


dia e noite


não e sim


cada voz que canta o amor


não diz tudo que


quer dizer


Tudo que cala fala


mais alto


ao coração


Silenciosamente


eu te falo


com paixão


eu te amo calado


como quem ouve


uma sinfonia


de silêncio e de


luz


nós somos medo e


desejo somos


feitos de silêncio


e som


tem certas coisas


que eu não sei dizer


A vida é mesmo assim


dia e noite


não e sim


eu te amo calado


como quem ouve


uma sinfonia


de silêncio e de


luz


nós somos medo e


desejo somos


feitos de silêncio


e som


tem certas coisas


que eu não sei dizer



(certas coisas - Milton Nascimento)

A ampulheta!




"Tempo, tempo mano velho,





falta um tanto ainda eu sei





Pra você correr macio





Tempo, tempo mano velho,





falta um tanto ainda eu sei





Pra você correr macio





Como zune um novo sedã





Tempo, tempo, tempo mano velho





Tempo, tempo, tempo mano velho





Vai, vai, vai, vai, vai, vai





Tempo amigo seja legal





Conto contigo pela madrugada





Só me derrube no final..."








(Sobre o tempo - Patu Fu)



Sempre que via uma ampulheta ficava olhando o tempo passar pr aquele espaço tão estreito, ou então ficava a pensar o quão interessante e útil é um objeto desses...E, quando eu menos esperava eu ganhei uma ampulheta...que por sinal é esta que está na foto acima...Acredito que ela vai me ajudar a contar o tempo...rs! Mas enfim, agradeço de coração a pessoa que me deu este presente :)
Me lembro do filme "A Pequena Sereia", onde assim que entra na cena em que Ariel vai cantar a canção 'Part of your world' aparece em umas das prateleiras da caverna onde ela guarda sua coleção uma ampulheta! Assim como ela eu também estou formando uma bela coleção de coisas preciosas para mim, e também com uma ampulheta :)
Há uns dias atrás eu resolvi organizar minhas atividades para este novo semestre, sendo que eu fiz uma agenda semanal, com o objetivo de usar melhor o meu tempo, ou pelo menos tentar cumprir com os horários que estabeleci....Mas sei de uma coisa...Isso às vezes é bem difícil. Requer disciplina e paciência para poder se ajustar ao tempo aos poucos. Ainda mais eu, que vivo andando contra o relógio...rsrs...Parece que o tempo corre, mas eu sei que tento observar cada pequeno detalhe, e bem como desfrutar de tudo de bom. Uma questão importante é que precisamos usar o nosso tempo sabiamente, e nisso eu digo que ainda estou me aperfeiçoando...
Ah, e eu digo uma coisa...Por mais que o tempo seja algo intangivel....ele é algo também maravilhoso!!! Pois no decorrer do tempo temos a oportunidade de fazer coisas incríveis. Uma das coisas que eu realmente adoro fazer é assistir filme, ouvir música, estar com a família e amigos,viajar e também dormir...rs...como é bom fazer uma pouco dessas coisas seja em qualquer tempo.
Muitas vezes parece que em nossa vida,as coisas que precisamos fazer, nossas responsabilidades e vontades são semelhantes as areias que estão dentro de uma ampulheta, ou seja, muitas, mas o tempo que temos disponível é tão curto, estreito tal como a passagem da ampulheta...Mas aí se encontra a magia de muitas coisas...onde é preciso fazer o melhor que pudermos nesse espaço de tempo que nos é confiado....Acredito que todos já tenham passado apertados, cheio de coisas para fazer num curto espaço de tempo, mas o bom disso é que podemos ver o quão valioso é o tempo que temos para fazer aquelas coisas mais especiais, e para estar ao lado de pessoas especiais; bom também é quando por fim conseguimos andar junto ou até mesmo contra o tempo e fazer aquilo que é preciso ser feito.
Como estava conversando ontem com meu amigo Kevin sobre as várias coisas que precisamos fazer, e que por sua vez não nos sobra tempo suficiente para fazer as demais, então pensei em escrever um pouquinho sobre este tipo de "tempo", que por sua vez me fez pensar em como devo otimizar e valorizar meu tempo daqui pra frente....
Nesta ocasião faço um grande agradecimento aos meus amigos Kevin e Weriton por me inspirarem a escrever sobre isso...rs, mesmo que nem tivessem a intenção, mas digo que o tempo que passei escrevendo estas palavras foi um tempo bem proveitoso :)
Umas frases só pra gente pensar no decorrer do tempo de nossas vidas...


"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente" (Soren Kierkegaard)
...........................

"O tempo que se passa rindo , é um tempo que se passa com os deuses." (Provérbio chinês)

...........................

"O tempo foi algo que inventaram para que as coisas não acontecessem todas de uma vez." (Autor desconhecido)

...........................

"Nada existe mais precioso que o tempo, pois ele o preço da eternidade"(Louis Bourdaloue)

...........................

"Pois eis que esta vida é o tempo para os homens prepararem-se para encontrar Deus; sim, eis que o dia desta vida é o dia para os homens executarem os seus labores." (Alma 34:32)