Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Contagem regressiva... 5, 4, 3, 2, 1.


Puxa, às vezes o tempo passa tão rápido...Em muitas ocasiões eu até perco a conta, rsrs...em outras parece demorar tanto tempo para passar. Pois é, parece que foi ontem que o Dr. Weriton partiu rumo a mais uma de suas aventuras, dessa vez em outro continente, mas exatamente para a Espanha!

Bem, acho que ele foi pra lá em Outubro do ano passado (2008), mas o que importa agora é que a contagem regressiva já começou...Agora faltam apenas 3 dias para que ele volte ao Brasil – nossa pátria tão amada!!! Acredito que agora ele goste um pouquinho mais daqui...rsrs....

Por mais que eu tenha conversado com ele quase todos os dias, tendo notícias desse guri toda semana, posso dizer que ele fez bastante falta pra todos nós, até mesmo porque ele era uma das pessoas que sempre estava pronto pra participar de alguns “programas de índio” – expressão muito utilizada por meu irmão Alexandre – que quase sempre eu propunha, como por exemplo, comer pizza na rua com os missionários, e até mesmo assistir pela 20ª vez a Noviça Rebelde, além das coisas básicas, como ficar cantando no karaokê, ou então ficar ligando para alguns de nossos amigos pelo skype.

E por falar em youtube, posso dizer que a internet foi bem importante nesse tempo todo, pois nesse tempo todo foi o skype, msn, gmail, orkut que ajudou a manter sempre contato com o WS. Uma coisa que eu acho incrível é que era muito mais fácil você encontrar o Weriton (online na net), do que procurar por uma outra pessoas....rsrs.
Agora temos mais uma pessoa “expert” em navegar na internet (um termo mais gentil para não dizer outra coisa...rs...brincadeira), mas dessa vez ele me superou, trocou o vôlei pela internet! Mesmo assim eu não ligo, pelo contrário, fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de vê-lo quase sempre na internet, por poder “pertubá-lo” um pouquinho..rs (só para não perder o costume), e também por continuar a dar risada das coisas que ele fala

Seguindo as instruções do próprio WS, quero dizer a todos (as) que ele é alguém bem complicado...Quando você pensa que já o conhece, precisa ter paciência para poder conhece-lo mais um pouquinho...rsrs...Essa é mais uma brincadeirinha com um fundo de verdade, mas ao mesmo tempo ele é um rapaz muito paciente, brincalhão, inteligente e bondoso...Acho que eu não vou falar muito se não ele pode pensar que é o rei da cocada colorida. Mas como amiga, secretária e agora na minha nova função ultra secreta (A.C.), posso dizer com toda a certeza de que é muito bom ter a oportunidade de ter ele como amigo :)

As vezes é difícil entender as pessoas, e mais difícil entender o WS, mas ao utilizar a frase “se eu fosse você”, eu diria ao Weriton que nesse tempo todo na Europa eu iria viajar muuuuito, ultrapassar todas as fronteiras possíveis, mas ainda irei fazer isso um dia...Porém, mesmo não tendo saído do meu Brasil, agradeço a ele por compartilhar um pouquinho com cada um de nós a sua aventura no Velho Mundo, na famosa Espanha....e por isso, como sei que posso fazer isso eu nem irei pedir, mas irei compartilhar com todos aqueles visitam meu blog uma das fotos dele em uma de suas aventuras, na praia de Valência....Ah, esqueci de dizer uma novidade....Agora ele tem uma nova câmera fotográfica, acho que essa não vai deixar ele na mão...rs...

Então agora, posso dizer a ele com todo carinho que estamos o esperando, e assim como ele, contando os dias...Logo logo irá acontecer uma das maiores celebrações do ano de 2009 – o Weriton vai voltar para o Brasil! Não posso te prometer uma mega festa, e nem uma apresentação como foi na abertura das Olimpíadas em 2008, na China; sei que você desejava a participação daquela artista famosa “M”, mas ela se encontra de férias na Austrália, mas não se preocupe, pois um dia iremos realizar este seu sonho !!!

Mas uma coisa garanto....Estou bem feliz :) por saber que você vai voltar...Seja bem vindo ao Brasil!



Um comentário:

Weriton disse...

Nossa!!!! (fala rápido)
Obrigado!!!!
Estou com saudade de todos que estou com saudade...rsrsrs
Acho que vou voltar com muito ânimo para qualquer programa de índio... Quinta-feira vou falar com o grande OZ e espero que ele me ajude a voltar para casa...
Obrigado pelo que escreveu!!!!