Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Amor pra recomeçar

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu desejo!Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...
Desejo!Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

(Frejat)




2 comentários:

Weriton disse...

Gostei dessa letra... acho que nunca ouvi a música...vou procurar!!
Agora você me deve dois comentários ou 50 euros por cada...rsrs
Você decide!!!
Até mais

Joyce Oliveira disse...

Olá amiga!
É realmente estamos entranduuu na onde do Blog! hehehehehe

Adriane... Coisas em nossas vidas têm sempre um começo pequeno e simples, pq será que isso sempre acontece?Bom... achu que pq se logo de inicio aparecesse uma coisa grande para fazermos, talvez ficássemos com medo de realiza-lo.

Super bjus pra vc e bouaaaa sorte com suas entrevistas!
:)