Bem....acho que entrei na onda de "blog"...Quem diria...Agora sou uma
blogueira!!!...hehehehe. Mas enfim, só pra refletir sobre coisas que não sabemos por onde ou como começar...posso afirmar que tudo se inicia por algo pequeno e simples :)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tão longe, mas tão perto...

Bem, essas duas fotos eu "emprestei" do Kevin...(espero que ele não cobre muito pela utilização das imagens...rsrs). Mas enfim, fiquei um bom tempo curiosa, e agora é exatamente 16h30, mas ainda não sei o que tem no pacote que o Kevin enviou para mim....pra falar a verdade eu sei que tem lá dentro uma revista chamada Better Homes and Garden - com algumas receitas muito chic, eu acho! Mas nesse tempo todo eu fiquei muuuuito curiosa....Acredito que a minha imaginação ficou a mil por hora...às vezes eu pensava que tinha um pouco de neve, e hoje de manhã, pensando nesse pacote eu pensei mais uma vez...."o que será"...então pensei em coisas aleatórias...até mesmo um sapato :P.

Além de mim, tem uma pessoas que deve estar com os dedos com vontade de abrir o meu pacote, e este alguém se chama Weriton....rsrs...Ele também está bem curioso! Até me ajudou e mandou um site http://www.oquetemnacaixadaadriane.ws/ .... rsrsrs...isso é realmente coisas de WS...



Mas mantenham a calma...Dentro de pouco tempo eu vou descobrir e contar pra todo mundo...Isso porque eu fiz com que muitas pessoas ficassem curiosas...Parece até com aquelas celebrações do Oscar....quando todos ficam ansiosos com a frase "...and the Oscar goes to...". Este pacote não é o troféu do Oscar, mas podem ter certeza que é tão valioso quanto, e eu agradeço bastante por isso ao Kevin!

Na realidade, posso dizer que o que realmente vale pra mim são as amizades verdadeiras que tenho conquistado em toda a minha vida :)

Um comentário:

Weriton disse...

Olha!! Vou ser o primeiro a comentar!
Lembro-me daquela pizza... quero chegar aí logo para fazermos mais...e vamos esperar pelo Kevin também!
Agora eu já sei o que tem na sua caixa!!! Vou querer um doce hein!!
Agora vou lá comentar a postagem de cima...
Até mais